Obscura
Depois de testemunhar uma explosão perto de alguns fragmentos de meteoros, Lana ganha a habilidade de ver através dos olhos de outras pessoas. Clark e Lana correm para encontrar Chloe após Lana "observar" Chloe sendo sequestrada.