Metamorphosis
Clark descobre que um estudante de segundo grau, Greg Arkin (CHAD E. DONELLA), foi atacado por insetos afetados por Kryptonita. Greg assumiu o ciclo de vida de um inseto de "comer, mudar, reproduzir, morrer", com Lana como sua presa.