Shimmer
Uma adolescente, Amy Palmer (AZURA SKYE - "28 Dias", "Zoe"), permite que sua obsessão ao Lex torne-se ameaçadora enquanto ataques à mansão de Luthor colocam Clark contra um inimigo invisível.