Hug
Clark fica surpreso quando um magnata de pesticidas, Bob Rickman (RICK PETERS), que tem poderes reforçados de persuasão devido aos fragmentos de meteoros, convence Jonathan a vender a fazenda da família para dar lugar a uma nova planta.