Craving
Clark deve salvar Pete de ser literalmente devorado por uma colega do sexo feminino, Jodi Melville (Amy Adams), cuja dieta de vegetais afetados por Kryptonita a faz perder peso mais rápido do que ela pode para sobreviver.