Hourglass
Clark é sacudido com visões assombrosas quando ele conhece uma mulher velha, Cassandra Carpenter, que pode prever o futuro. Lex usa o dom de Cassandra para vislumbrar o seu próprio destino e aprender mais sobre o segredo de Clark.