Performance Horrenda
Um ator fracassado volta à sua cidade natal e desconta seu ódio em membros da comunidade. Após matar quatro pessoas, um encontro inesperado com a polícia leva à sua prisão. A sala de interrogatório vira palco de sua última performance.