Tiros Ao Acaso
Um adolescente de 17 anos rouba uma arma e inicia uma viagem aterrorizante. Ele ri ao atirar no rosto de dois atendentes de posto de gasolina, matando-os a sangue-frio. A polícia o captura e revela um psicopata em formação.