Sentença de Morte
O “assassino do torniquete” apavorou jovens em Houston, no Texas. Quando avanços no DNA finalmente levam à sua prisão, o psicopata confessa vários homicídios. Semanas antes de sua execução, ele concedeu uma entrevista.