Eu Sabia que Ela Morava Sozinha
A polícia de Burlington recebe um chamado denunciando que um homem matou sua namorada. Ao chegar, os agentes encontram um homem tranquilo, um corpo mutilado perto dele e outras vítimas, fruto de um desvio sexual doentio.