De Fazenda a Estábulo
Jon Knight e Kristina Crestin visitam uma fazenda de cavalos antes de ele partir para uma turnê com o New Kids on the Block. Eles modernizam a casa de 1800 com uma bela cozinha de fazenda e uma sala de jantar com vista.