Vitoriana Colorida
Jon Knight e Kristina Crestin reformam uma casa vitoriana dos anos 1800. A equipe adapta o espaço para a família e seus cães, e a inspiração do design vem de lugares inusitados, incluindo um museu de carros antigos.