Sem Ver
Uma família de Los Angeles compra uma casa de 1798 em New Hampshire sem vê-la, e Jon e Kristina a transformam em um espaço vibrante com uma cozinha iluminada, um banheiro grande e um galinheiro inspirado em Santa Monica.