Tribunal das Bruxas de Salem
Jon e Kristina aceitam seu projeto mais assustador e reformam o quarto e o banheiro de uma casa ligada aos julgamentos das bruxas em Salem. Jon restaura um quiosque de fazenda dos anos 1950.