Charme Inglês
Jon Knight e Kristina Crestin restauram uma casa de fazenda de 1790 com um design inspirado nos chalés de contos de fadas da Inglaterra. Eles reformam a cozinha com um assoalho de 200 anos encontrado no sótão.