Grandes Expectativas
Um casal que construiu sua casa há 20 anos decide modernizar o espaço para reuniões familiares. Dave e Jenny são desafiados a entregar uma “Cozinha Jenny Marrs” e o armário enorme com que eles sempre sonharam.