Lar Definitivo
Um casal do Texas se muda para o Arkansas para ficar mais perto da família e pretende reformar sua casa à beira de um lago. Dave e Jenny transformam a antiga casa em um espaço moderno onde eles possam desfrutar da vista por muitos anos.