Lembranças de Viagem
Um casal que mora na mesma casa há 29 anos decide fazer uma reforma que inclui objetos de suas viagens pelo mundo. Dave e Jenny tentam incorporar novos elementos em um espaço modernizado que preserva as lembranças do casal.