Aconchegante Casa à Beira do Lago
Uma proprietária sonha em renovar sua casa à beira do lago em Rogers, Arkansas. Com um quintal acidentado e complicado. Dave e Jenny vão aproveitar a vista incrível para criar o refúgio perfeito para ela e sua família.