De Celeiro a Suíte
Os Marrs convertem um celeiro em uma suíte para os sogros e local de casamento de Gabrielle Mooney. Depois de sobreviver a um problema de saúde, o irmão de Gabrielle, Shay Mooney, e a família dele ajudam na reforma.