Chalé Aconchegante
Uma mulher e seu filho decidem modernizar um chalé e esperam que a reforma deixe o imóvel mais aconchegante. Dave e Jenny assumem a tarefa de transformar o minúsculo chalé no melhor refúgio da floresta.