Memórias de Família
Um casal pede para Jenn reformar sua casa ultrapassada, que tem, entre outros desafios, o banheiro mais incomum que ela já viu. Jenn ainda trabalha com uma família cuja casa tem muito espaço, mas nenhuma personalidade.