Madeira Escura
Jenn ajuda um casal maduro, que mora na mesma casa há 20 anos, a modernizar seu interior escuro. Ela ainda ajuda uma família que se muda com frequência a transformar sua casa em um lugar onde queiram ficar por bastante tempo.