Reforma Resgate
Jenn Todryk ajuda um casal com um bebê a caminho, terminando a reforma que eles começaram anos atrás e nunca conseguiram concluir. Depois, ela trabalha com recém-casados para deixar sua casa mais bonita e funcional.