Casa de Hóspedes
Um casal comprou sua casa há oito anos, adora o layout, mas não gosta do visual, então Jenn faz uma reforma estilo Cape Cod. Jenn cria uma casa de hóspedes cheia de glamour, ideal para qualquer visitante.