Casa dos Sonhos
Em sua casa dos sonhos há 20 anos, um casal pede para Jenn revitalizar os ambientes ultrapassados. Jenn ainda trabalha com um casal que quer um refúgio em sua suíte, depois de anos colocando os filhos em primeiro lugar.