Estilos Mesclados
Um casal dividido entre o shabby chic e o industrial pede a Jenn para fazer um projeto que agrade os dois antes de seu bebê chegar. Jenn ajuda um casal que trabalha em casa a transformar seus espaços de estar e de trabalho.