A Suíte Familiar
Faltando um mês para a chegada dos hóspedes, Grant e Lynsey reformam a Suíte da Família de Old Mondoro e a Tenda Sete do Chiawa Camp. O prazo está apertado e terminar esses dois quartos será um desafio.