Mergulhando com Tudo
Grant e Lynsey querem realocar a Tenda Oito do Chiawa Camp, e Lynsey tem muitas ideias para a nova tenda, incluindo uma piscina e um pátio. Durante a construção, Grant encontra problemas que podem atrapalhar o cronograma.