Safári Pronto
Grant e Lynsey ainda precisam reformar a Suíte Safari do Chiawa Camp antes da inauguração. O prazo está acabando, e quando um hipopótamo ataca o barco de entrega, eles perdem quase todas as esperanças de terminar a tempo.