Torre Starbed
Grant e Lynsey querem criar Starbed Tower, uma experiência de luxo com uma estrutura de dois andares a céu aberto. Exigindo conhecimentos de engenharia e metais no meio da natureza africana, é a construção mais ambiciosa deles.