Luxo à Beira da Piscina
Grant e Lynsey querem reformar a área da piscina do Chiawa Camp. Eles colocam as habilidades de marcenaria e ideias criativas em prática, mas enfrentam um clima adverso com chuvas fortes que causam atrasos.