Fazendo a Lareira Externa
Depois de terminar o maior dos projetos, Grant e Lynsey passam para o braseiro do Chiawa Camp e a última tenda de Old Mondoro. Faltando um mês para a chegada dos hóspedes, todos precisam ajudar.