Palácio Dallas
Um casal se viu sobrecarregado com suas salas de estar e jantar, que se transformaram no playground dos filhos. Durante um único final de semana, Galey e sua equipe trabalham para reimaginar o layout e criar um espaço dos sonhos para a família desfrutar.