Casablanca
Há pouco mais de dois anos, Galey concluiu as reformas para um casal, abrangendo todas as áreas comuns de convivência. Agora, com dois filhos, Galey e sua equipe retornam para lidar com os quartos das crianças, um quarto de casal e um escritório.