Caverna do Dan
Um pai solteiro está prestes a ter um ninho vazio e quer transformar sua casa de três andares em um paraíso de solteiro dos sonhos. Sem saber por onde começar, ele conta com a visão de Galey, que busca transformar sua casa de monótona em incrível.