Ordem no Tribunal
Um casal atarefado com filhos pequenos transformou recentemente sua garagem em um quarto principal, mas ainda assim não possui espaço suficiente. Galey e sua equipe são desafiados a entregar uma solução criativa para aproveitar ao máximo o layout.