Um Casal, Dois Estilos
Um casal recém-casado que comprou uma nova casa está empolgado para deixá-la com a sua marca, mas eles nunca conseguem concordar em nada relacionado ao design. Galey tem um final de semana para mesclar seus dois estilos distintos sob um mesmo teto.