Conclusão do Prédio Kalama
Na etapa mais desafiadora da reforma, Kamohai e Tristyn encaram os três apartamentos restantes do prédio da Rua Kalama. É a fase mais difícil do projeto, e eles torcem para que o valor final compense para a família.