Ilha Nova, Problemas Novos
Kamohai e Tristyn expandem os negócios para a Big Island com uma reforma em Kailua-Kona, uma casa grande que precisa de uma faxina pesada. A tensão aumenta quando o novo empreiteiro não aparece para trabalhar.