Cupins e Invasores
Depois de um ano de espera, Kamohai e Tristyn enfrentam um pesadelo quando invasores se instalam em um Waipahu, causando atrasos. Com uma rodovia nas proximidades, Tristyn precisa criar soluções para o isolamento acústico.