Mofo em Manoa
Kamohai e Tristyn compram uma casa em Manoa com um cômodo infestado de mofo e danos no telhado. O que parecia ser uma reforma simples logo se transforma numa obra completa, obrigando o casal a assumir um segundo projeto.