Casa Abandonada em Pearl City
Kamohai e Tristyn compram uma casa abandonada em Pearl City. Com pisos apodrecidos e pilhas de entulho, o imóvel precisa urgentemente de cuidados, e eles se executam uma reforma incrível para honrar o legado do proprietário.