Casa do Surfe
Depois de perderem um imóvel dos sonhos na baía, Kamohai e Tristyn encontram um tesouro escondido em Kaneohe. A casa é pequena e precisa de mais espaço, mas a reforma valoriza uma vista de tirar o fôlego.