Pesadelo da Casa com Piscina dos Anos 80
Em Kailua, Kamohai e Tristyn reformam uma casa antiquada, com uma piscina abandonada e um muro de contenção que está prestes a desabar. Os Kalamas descobrem tesouros escondidos para transformá-la em um imóvel extraordinário.