Morte no Hotel
Setembro de 2010. Depois que Greg Fleniken se hospeda em um hotel no Texas, a polícia descobre que ele foi morto enquanto dormia. Quando o caso perde fôlego, um detetive particular de Long Island expõe uma conspiração.