Quando as Luzes se Apagam
Quando dormimos, ficamos mais vulneráveis. Às vezes, os crimes ocorrem quando estamos dormindo profundamente. Estas histórias exploram o medo primordial, presente desde a infância, do que acontece quando fechamos os olhos.