O Imperador das Drogas
Ele era mais CEO do que chefão do crime organizado, desconhecido até sua prisão. A professora de Harvard Laura Huang disseca o conhecimento de negócios de Tse Chi Lop e segue a caçada por um dos maiores traficantes da história.