Assassino dos Sonhos
Makeva Jenkins, uma mulher grávida com três filhos, é brutalmente assassinada enquanto dormia, no Condado de Palm Beach, Flórida. A polícia investiga o uso intensivo das redes sociais e descobre uma trama perversa.