O Misterioso Caso de Christina Whittaker
A série acompanha a busca da cineasta Christina Fontana por uma mulher desaparecida. Ao desvendar segredos obscuros da cidade e da família da moça, Fontana não sabe em quem confiar nem quem pode estar escondendo a verdade.